É necessário fazer login na sua conta digital, e na interface BPP Web, no box de produtos, selecione o produto BPP Pag. No box “Ações do Produto”, clique em “Pedir Cartão”, na tela seguinte escolha tipo de cartão a ser solicitado, combo de impressão, quantidade, tipo de entrega e forma de entrega.
Artigos nessa seção
- Consigo consultar os cartões que foram cancelados?
- Após solicitar o cancelamento de um cartão é possível reativá-lo?
- É possível alterar um portador de cartão que já está vinculado a outro?
- Onde visualizo os cartões cadastrados como favoritos?
- Quais dados preciso para cadastrar um cartão como favorito?
- Consigo excluir um cartão cadastrado como favorito?
- O que são cartões favoritos?
- Consigo consultar os pedidos de cartões realizados em período anterior?
- Consigo consultar o status de um pedido de cartão?
- Qual a quantidade máxima de solicitação de cartões sem personalização e sem nome de portador impresso?
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.