Sim, é necessário fazer login na sua Conta Digital, e na interface BPP Web, no box de produtos selecionar o produto BPP Pag e no box de “Agendamentos e Aprovações” é possível visualizar os dados do arquivo importado como, ID do arquivo, tipo de operação, valor total do arquivo, data de inclusão e o seu respectivo status que poderá ser: incluído, pendente de aprovação, pendente de correção, aprovado e reprovado.
Artigos nessa seção
- Como realizar carga nos cartões do produto BPP Pag em lote?
- Como realizar transferência entre contas BPP em lote no arquivo “Modelo BPP”?
- Como realizar TED em lote no arquivo?
- Consigo realizar pagamentos individuais com o produto BPP Pag?
- Como consultar se o arquivo retornou com as operações enviadas para processamento?
- Qual a quantidade máxima de linhas que é possível subir em um arquivo?
- Após importar um arquivo consigo consultar seu status?
- Após importar um arquivo, e apresentar o status “Pendente Correção”, o que devo fazer?
- Após realizar a carga no cartão, qual o prazo para estar disponível para o portador?
- Caso tenha importado um arquivo e não tenha o saldo suficiente, a operação será realizada parcialmente?
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.