Logotipo
Enviar uma solicitação
Entrar
  1. Help Center BPP | Powered by Dock
  2. BPP Pag
  3. Funcionalidades

Funcionalidades

Seguir Novos artigos Novos artigos e comentários
  • Como realizar carga nos cartões do produto BPP Pag em lote?
  • Como realizar transferência entre contas BPP em lote no arquivo “Modelo BPP”?
  • Como realizar TED em lote no arquivo?
  • Consigo realizar pagamentos individuais com o produto BPP Pag?
  • Como consultar se o arquivo retornou com as operações enviadas para processamento?
  • Qual a quantidade máxima de linhas que é possível subir em um arquivo?
  • Após importar um arquivo consigo consultar seu status?
  • Após importar um arquivo, e apresentar o status “Pendente Correção”, o que devo fazer?
  • Após realizar a carga no cartão, qual o prazo para estar disponível para o portador?
  • Caso tenha importado um arquivo e não tenha o saldo suficiente, a operação será realizada parcialmente?
  • Como realizo a vinculação de um cartão a um portador?
  • Como solicito os cartões do produto BPP Pag?
  • Qual a quantidade máxima de solicitação de cartões personalizados sem nome de portador?
  • Qual a quantidade máxima de solicitação de cartões personalizados com nome de portador?
  • Qual a quantidade máxima de solicitação de cartões sem personalização de imagem, mas com nome de portador?
  • Qual a quantidade máxima de solicitação de cartões sem personalização e sem nome de portador impresso?
  • Consigo consultar o status de um pedido de cartão?
  • Consigo consultar os pedidos de cartões realizados em período anterior?
  • O que são cartões favoritos?
  • Consigo excluir um cartão cadastrado como favorito?
  • Quais dados preciso para cadastrar um cartão como favorito?
  • Onde visualizo os cartões cadastrados como favoritos?
  • É possível alterar um portador de cartão que já está vinculado a outro?
  • Após solicitar o cancelamento de um cartão é possível reativá-lo?
  • Consigo consultar os cartões que foram cancelados?
Powered by Zendesk