Para Empresa
- Consigo consultar os cartões que foram cancelados?
- Após solicitar o cancelamento de um cartão é possível reativá-lo?
- É possível alterar um portador de cartão que já está vinculado a outro?
- Onde visualizo os cartões cadastrados como favoritos?
- Quais dados preciso para cadastrar um cartão como favorito?
- Consigo excluir um cartão cadastrado como favorito?
- O que são cartões favoritos?
- Consigo consultar os pedidos de cartões realizados em período anterior?
- Consigo consultar o status de um pedido de cartão?
- Qual a quantidade máxima de solicitação de cartões sem personalização e sem nome de portador impresso?
- Qual a quantidade máxima de solicitação de cartões sem personalização de imagem, mas com nome de portador?
- Qual a quantidade máxima de solicitação de cartões personalizados com nome de portador?
- Qual a quantidade máxima de solicitação de cartões personalizados sem nome de portador?
- Como solicito o cartões do produto BPP Pag?
- Como realizo a vinculação de um cartão a um portador?
- Caso tenha importado um arquivo e não tenha o saldo suficiente, a operação será realizada parcialmente?
- Após realizar a carga no cartão, qual o prazo para estar disponível para o portador?
- Após importar um arquivo, e apresentar o status “Pendente Correção”, o que devo fazer?
- Após importar um arquivo consigo consultar seu status?
- Qual a quantidade máxima de linhas que é possível subir em um arquivo?
- Como consultar o arquivo retorno com as operações enviadas para processamento?
- Consigo realizar pagamentos individuais com o produto BPP Pag?
- Como realizar TED em lote no arquivo?
- Como realizar transferência entre contas BPP em lote no arquivo “Modelo BPP”?
- Como realizar carga nos cartões do produto BPP Pag em lote?
- Consigo acessar o BPP Pag pelo aplicativo?
- Como acesso o produto BPP Pag?
- Tenho a conta digital, como faço para contratar o produto BPP Pag?
- Existe limitação na quantidade de linhas de um arquivo de pagamento?